Rodrigo: 'Enquanto uma equipe se propõe a atacar e outra se defender, fica um jogo feio'

Domingo, 10/05/2015 - 20:52
comentário(s)

Os jogadores do Vasco escolheram o motivo para o empate morno por 0 a 0 com o Goiás na estreia pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo: a retranca armada por Hélio dos Anjos na equipe visitante. Para os cruzmaltinos, a estratégia dos rivais foi decisiva para a igualdade sem gols em São Januário.

"Enquanto uma equipe se propõe a atacar e outra se defender, fica um jogo feio. Quando fica assim, ficamos tentando bolas alçadas na área, fica feio. Agora temos que buscar esses dois pontos fora para podermos voltar ao campeonato forte novamente", avaliou o zagueiro Rodrigo à Rádio Tupi.

O lateral direito Madson foi outro vascaíno a reclamar da postura defensiva do Goiás na partida, mas admitiu que o time de São Januário também teve sua responsabilidade do resultado ruim na estreia.

"Eles vieram na retranca, mas poderíamos ter mais volume. Ficamos tocando para o lado e o tempo foi passando. Infelizmente empatamos", disse Madson também à Rádio Tupi.

"Nós procuramos o resultado o tempo todo, então fica o sabor de derrota", analisou o lateral esquerdo Christiano. "Vieram buscando o empate, mas nos precipitamos e acabamos não conseguindo furar esse bloqueio também", lamentou.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Goiás recebe o Independente-PA no Serra Dourada na mesma data, pela partida de volta. No primeiro duelo, o time paraense venceu por 1 a 0 em Tucuruí.

Fonte: UOL