Vasco paga salários de março e Eurico diz: 'O Vasco não atravessa dificuldade financeira'

Terça-feira, 14/04/2015 - 19:22
comentário(s)

Jogadores e funcionários do Vasco tiveram boa notícia nesta terça-feira. A diretoria conseguiu quitar os salários de março e o presidente Eurico Miranda veio a público para bancar a boa situação financeira do clube:

- O Vasco não atravessa dificuldade financeira. Quem falou isso? O Vasco não tem problema com dinheiro.

Inicialmente, o dirigente havia se comprometido com os jogadores de que o atraso no pagamento dos salários, uma constante nos últimos anos, e que vinha atrapalhando o desempenho da equipe, não se repetiria em 2015, com os vencimentos sendo pagos todo dia 10.

Com a pendência financeira resolvida, o Vasco volta todos seus esforços na partida de domingo, contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Estadual. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o time precisa vencer o rival para se classificar para a decisão.

Antes, uma equipe basicamente reserva vai entrar em campo para enfrentar o Rio Branco, do Acre, pela Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo, na casa do rival, por 2 a 1, o Cruz-maltino pode perder até por 1 a 0 que se classificará para enfrentar o Cuiabá, na segunda fase da competição.



Fonte: Extra Online