Delegação do Rio Branco-AC já está no Rio, onde enfrenta o Vasco nesta 4ª-feira

Terça-feira, 14/04/2015 - 13:03
comentário(s)

A delegação do Rio Branco, composto por 23 pessoas entre jogadores e comissão técnica, embarcou na madrugada desta terça-feira (14) para o Rio de Janeiro, onde o time faz o jogo de volta contra o Vasco. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2015. No confronto de ida, no Acre, o Gigante da Colina venceu por 2 a 1, com gols de Thalles e Douglas Silva. Kinho garantiu a segunda partida aos acreanos.

No aeroporto Plácido de Castro, o Estrelão não teve a presença de mais de 200 torcedores, como o Vasco na chegada ao estado. Sem badalação e confiante na classificação, a equipe comandada pelo técnico Zezito contou com o apoio de um grupo formado por seis torcedores. Kinho foi um dos mais tietados.

- Expectativa grande de fazer um bom jogo, se Deus quiser. É possível (voltar com a classificação) - declarou o volante ao entrar na sala de embarque. Apesar do assédio, Kinho deve iniciar a partida como opção de reservas.

Com os reforços apresentados na semana passada e a equipe em boa fase no estadual, a torcida também mostrou empolgação com o confronto no Rio.

- A expectativa é a melhor possível. Estamos vendo o trabalho que está sendo feito. A diretoria está trabalhando bem e esperamos que seja bom lá no Rio - opinou o torcedor Douglas Wilson, que foi ao aeroporto apoiar o time.

A delegação desembarcou no Rio na manhã desta terça, por volta das 10h. Os jogadores fazem um trabalho leve à tarde e treinam penalidades.O local da atividade ainda será definido.

Vasco e Rio Branco se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina ganhou a ida por 2 a 1, na Arena da Floresta. O Cruz-Maltino passa com vitória e empate. Avança até com derrota de 1 a 0. O Rio Branco tem de vencer por dois de diferença. Ou um a partir do 3 a 2. Se o time acreano ganhar por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. O classificado pega o Cuiabá na segunda fase.

Fonte: GloboEsporte.com