Vasco deve atuar com time reserva contra o Rio Branco-AC; Emanuel Biancucchi pode fazer sua estreia

Terça-feira, 14/04/2015 - 09:10
comentário(s)

O foco principal do Vasco na semana é a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Mas no meio do caminho há outro compromisso: o Rio Branco-AC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na última segunda, o técnico Doriva se reuniu com membros da comissão técnica para definir a estratégia cruz-maltina. A tendência é que o treinador mande um time quase todo reserva a campo. Fora da lista de inscritos no estadual, o argentino Emanuel Biancucchi deve fazer sua estreia.

No treino de segunda, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os reservas realizaram uma atividade técnica em campo. Dos dois times formados por Doriva, o principal tinha Charles, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Victor Bolt, Lucas, Jhon Cley e Yago; Dagoberto e Thalles. Essa deve ser a base que será usada para encarar o Rio Branco-AC, com um ou outro titular no meio. O goleiro Martin Silva, por exemplo, já pediu para jogar.

- Ainda não fui consultado, mas quero estar em campo. Estou à disposição do Doriva. Quero sempre jogar. Mas temos que ser inteligentes também. É importante poupar energia para a decisão de domingo - frisou o camisa 1.

O jogo será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário. Com a vitória por 2 a 1 no Acre, o Vasco pode até perder por 1 a 0. A repetição do placar do primeiro jogo a favor do Rio Branco leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com