Titular contra o Rio Branco-AC, Thalles voltou a marcar pelo Vasco após 6 meses

Quinta-feira, 02/04/2015 - 12:20
comentário(s)

Escalado como titular no time misto do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Thalles precisou de apenas um minuto para pôr fim a um jejum que já durava pouco mais de seis meses sem balançar as redes pelo clube.

A última vez que isto havia acontecido foi em 26 de setembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando o Cruzmaltino venceu o Joinville por 2 a 0. Em 2015, o jovem chegou até mesmo a comemorar um gol, na goleada vascaína por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, mas a arbitragem acabou assinalando na súmula um tento contra da equipe da Baixada Fluminense.

Pressionado pelo fato de ser apontado como uma das promessas da base do clube, Thalles se mostrou aliviado.

"Eu venho trabalhando forte. Isso ajuda a diminuir a pressão. Estava precisando voltar a marcar. Tenho que continuar trabalhando, pois sei que dessa maneira mais gols vão sair", destacou ao Sportv.

Durante a semana, o atacante Gilberto, que vem se destacando pelo Vasco, chegou a sair em defesa de Thalles e culpou a imprensa pela pressão em cima do companheiro.

No clássico contra o Botafogo, quando entrou no segundo tempo, o jovem foi vaiado pelos cruzmaltinos presentes no Maracanã.

Embora atravesse um momento de instabilidade, o clube ainda deposita muita esperança em seu atleta e vê nele uma boa fonte de renda em uma futura venda.

Fonte: UOL