Vasco acerta com volante Serginho, ex-Atlético-MG

Sexta-feira, 23/01/2015 - 13:14
comentário(s)

O Vasco está perto de anunciar o seu 14º reforço para a temporada 2015. O volante Serginho, do Atlético-MG, está apalavrado com a diretoria cruz-maltina desde a última quinta-feira e o clube carioca aguarda o documento de liberação do Galo para confirmar a contratação. Se tudo der certo, o jogador de 28 anos vai ser emprestado ao Cruz-Maltino até o fim da temporada.

Depois da tentativa frustrada por Bruno Silva, da Ponte Preta, a diretoria do Vasco está confiante em um final feliz. A posição é uma das consideradas carentes no elenco pelo técnico Doriva. Na última quarta-feira, após o clássico contra o Flamengo, ele disse que ainda esperava por um volante e dois atacantes. O principal jogador do setor, aliás, está fora de combate: Guiñazu sofreu uma entorse no joelho esquerdo - com leve lesão no menisco - e será submetido a uma artroscopia.

Revelado pelo Atlético-MG, Serginho já defendeu outros dois clubes por empréstimo: CRB (2008) e Criciúma (2013/2014). Com a camisa do Tigre, disputou 26 jogos no último Campeonato Brasileiro e marcou dois gols.

Fonte: GloboEsporte.com