Coordenador técnico do São Paulo confirma que deverá mandar time titular a campo contra o Vasco

Sexta-feira, 23/01/2015 - 13:01
comentário(s)

O coordenador técnico Milton Cruz será o responsável por dirigir o São Paulo nos amistosos do Torneio de Manaus. Substituto de Muricy Ramalho, internado em um hospital de São Paulo com diverticulite, ele sinalizou usar o time titular treinado pelo comandante no CT da Barra Funda nos últimos dias. A ideia é dar sequência ao trabalho do treinador, afastado das atividades por no mínimo três dias.

Nesta sexta-feira, o Tricolor encara o Vasco, às 20h (horário de Manaus, 22h de Brasília), na Arena da Amazônia.

- Já conversei com o Muricy e ele me preparou. Conversamos para que eu faça o que ele já vinha fazendo nos treinamentos. Nos preparamos durante toda a semana e precisamos dar sequência ao trabalho dele. Ele está legal. Teve um probleminha e um pouco de dor, mas está tudo bem. Vamos conversar amanhã (sexta-feira) com ele novamente, mas o intuito é colocar o time titular que vinha treinando - disse Milton.

A base citada pelo coordenador é o time titular escalado nas atividades, com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. No jogo de abertura, o Flamengo bateu o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira, na Arena da Amazônia. Milton diz ter observado a partida para conhecer melhor os dois adversários.

Por fim, o coordenador e toda a delegação do Tricolor mostraram felicidade pela calorosa recepção da torcida em Manaus, com direito a festa especial para Rogério Ceni. O ídolo dos são-paulinos completou 42 anos na última quarta-feira.

- É diferente! Nós já fomos para vários lugares, mas aqui está realmente emocionante - finalizou.

Breno (estiramento na coxa esquerda), Daniel (cirurgia no joelho direito), Paulo Miranda (lesão muscular), Rodrigo Caio (em fase final após cirurgia no joelho), Auro (Sul-Americano Sub-20), Luis Ricardo (trauma na região lombar) e Ademilson (caxumba) foram os desfalques na delegação do São Paulo. Entre o fim de 2014 e o início de 2015, Kaká (Orlando City), Osvaldo (Ah-Ahli, da Arábia Saudita) e Alvaro Pereira (Estudiantes) saíram do elenco.

Fonte: GloboEsporte.com