Com diverticulite, técnico Muricy Ramalho não vai dirigir o São Paulo contra o Vasco

Quinta-feira, 22/01/2015 - 15:50
comentário(s)

Muricy Ramalho foi internado na manhã desta quinta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo, com quadro de diverticulite (infecção nos divertículos, no intestino grosso). O técnico do Tricolor chegou ao local com dores abdominais e foi diagnosticado após alguns exames.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, o treinador terá de ficar ao menos três dias internado. Depois disso, ele vai precisar de um período de repouso e observação. Portanto, não deve voltar em breve ao comando técnico do Tricolor.

Nesse período, como de costume, o auxiliar técnico Milton Cruz é quem vai dirigir o time. Aliás, é ele quem viaja como técnico do Tricolor para Manaus esta noite. A equipe vai disputar um torneio com Vasco e Flamengo na capital do Amazonas.

Ainda de acordo com o médico do São Paulo, Muricy Ramalho passa bem. Sanchez disse ter falado com o treinador ao telefone e que ele está comunicativo. O Hospital São Luiz deve soltar em breve um boletim médico para informar o estado de saúde do técnico são-paulino.

No ano passado, Muricy também sofreu com problemas de saúde. Em setembro, ele passou quatro dias internado por conta de uma arritmia cardíaca. Em razão disso, ele não trabalhou nas partidas contra Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e Huachipato, na Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, em pouco menos de duas semanas de afastamento, que incluíram descanso em casa, ele também foi substituído por Milton Cruz.

Fonte: GloboEsporte.com