Vasco está negociando com Jean Patrick, revelação do Grêmio Osasco na Copa São Paulo

Sábado, 17/01/2015 - 00:17
comentário(s)

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Jean Patrick, do Grêmio Osasco despertou interesse do Palmeiras e Vasco da Gama. A informação foi confirmada pelo empresário Marcos Leite, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo.

"Antes do jogo contra o Flamengo, uma pessoa do Palmeiras entrou em contato dizendo que estaria no estádio analisando o atleta. O Jean foi o destaque do jogo e, depois, essa mesma pessoa me ligou perguntando se interessava ir para o Palmeiras", diz o agente.

No interesse do Vasco foi na mesma situação e a cúpula vascaína pediu algumas informações do atacante, de 17 anos, que foi revelado pela base do Bahia. Marcos espera resolver nos próximos dias, o futuro do atacante.

"Eles me telefonaram na segunda-feira pedindo algumas informações. Estamos conversando e provavelmente iremos definir algo nos próximos dias", acrescenta Marcos.

Marcos Leite se diz empolgado com as sondagens dos dois grandes clubes pelo jovem atacante, do Grêmio Osasco. Na oportunidade, caso se confirme Jean Patrick iria jogar na base palmeirense.

Fonte: Blog Na Cara do Gol - Final