Atlético-MG está perto de anunciar Kleber Gladiador, afirma colunista; Fellipe Bastos deve retornar ao Vasco

Segunda-feira, 01/12/2014 - 11:28
comentário(s)

De acordo com o colunista Jaeci Carvalho divulgou em sua coluna no jornal Super Esportes, que o Atlético Mineiro está próximo de anunciar a contratação do atacante Kleber Gladiador, que pertence ao Grêmio.

Kleber Gladiador está emprestado ao Vasco da Gama até o final do ano, mas dificilmente o atleta deve ficar no clube carioca em 2015. Com salário de R$ 500 mil/mensais, o jogador deve ser negociado pelo Grêmio.

Vale lembrar que o Vasco da Gama pagou R$150 mil/mensais de salário ao atacante, enquanto que a equipe gremista pagava o restante. Mesmo vale pelo Fellipe Bastos, que pertence ao clube carioca e deve ser utilizado pelo cruzmaltino.

O clube mineiro deve aguardar a mudança do novo presidente, onde às eleições acontecem nos próximos dias para projetar os planos para a Copa Libertadores do ano que vem. O nome de Gladiador seria para fazer dupla com Diego Tardelli no Galo.

A reportagem do FutebolGaúcho.com apurou que no primeiro momento a negociação procede e no primeiro momento estaria sendo estudado um empréstimo de um ano, com o passe de compra fixado pelo clube. Mas tudo vai depender no final do ano, quando às negociações avançarem.

Caso a negociação se concretize, será a segunda passagem do atacante Kléber Gladiador no futebol mineiro. No primeiro momento, o atleta tem passagem pelo arquirrival Cruzeiro onde fez grande sucesso e contou com oscilações no departamento médico também.

Fonte: FuetbolGaúcho.com