Doriva dá pistas de qual será o time titular do Vasco em treino em Pinheiral

Quarta-feira, 14/01/2015 - 18:28
comentário(s)

A segunda semana de treinos do Vasco em Pinheiral (RJ) vai dando pistas do time titular que o técnico Doriva desenha em sua cabeça. Nesta quarta-feira, tanto nas atividades da manhã quanto da tarde, o treinador manteve os mesmos jogadores que vêm atuando regularmente nas movimentações no Centro de Treinamento João Havelange.

Pela manhã, assim como já havia acontecido em outras ocasiões, o comandante promoveu um treino técnico em campo reduzido, simulando um pequeno coletivo. A equipe iniciou com Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Sandro Silva e Bernardo; Rafael Silva, Montoya e Marcinho.

Já os reservas começaram com Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Erick Daltro; Lucas, Vitor Bolt e Guilherme Costa; Jhon Cley, Marquinhos do Sul e Júlio dos Santos.

No decorrer da atividade, Doriva sacou Montoya e colocou Marquinhos do Sul, dando indícios de que ainda tem dúvida em relação a estes dois jogadores.

À tarde, o treinador promoveu um treinamento tático de saída de bola. Primeiramente, sem marcação, em seguida, com os adversários em campo. No fim da atividade, foi a vez de treinar finalizações.

Nesta quinta-feira, os jogadores treinarão em apenas um período e é aguardado um coletivo.

Fonte: UOL