Após treinar à parte todo o ano de 2014, Sandro Silva vira titular com Doriva

Quarta-feira, 14/01/2015 - 06:56
comentário(s)

Sandro Silva pediu, e 2015 começou do jeito que o volante queria. Talvez até melhor. Jogado para escanteio no ano passado, o volante foi reintegrado ao elenco do Vasco com a chegada de Eurico Miranda. E a contratação do técnico Doriva só melhorou suas perspectivas. Não bastasse o retorno à rotina de treinos, Sandro tem sido titular nos primeiros esboços do treinador, durante a pré-temporada em Pinheiral, no Sul Fluminense.

A crise dos 30 foi cruel com o jogador. Em 2014, ano em que passou a jogar pelo time dos trintões, Sandro Silva atravessou o período mais difícil de sua carreira. Fora dos planos em São Januário, viu a temporada passar sem que aparecessem interessados em tirá-lo do ostracismo.

Enquanto só podia frequentar a Colina em horários diferentes do grupo principal, os trabalhos físicos não eram suficientes para ocupar o tempo do volante. Foi aí, então, que ele passou a disputar peladas por um time amador de Nova Iguaçu. Para encarar as frustrações, intensificou os treinos de boxe e jiu-jitsu.

Mas agora a sorte do jogador começou a mudar, e ele tenta agarrar a chance que o técnico Doriva está disposto a lhe dar. Em meio aos experimentos que o treinador tem feito, o volante vem sendo escalado com regularidade ao lado do argentino Guiñazu.

A desconfiança da torcida ainda é grande, mas, ao que tudo indica, Sandro Silva poderá começar a mudar a visão que os vascaínos tem dele, no dia 21, no amistoso contra o Flamengo, em Manaus. Para quem viveu o inferno em 2014, só treinar entre os titulares sob o calor escaldante de Pinheiral já é o céu.

Fonte: Extra Online