Juniores: Ansioso por chance no profissional, Renato Kayzer vibra com boa estreia na Copa São Paulo

Terça-feira, 06/01/2015 - 10:20
comentário(s)

Destaque da vitória do Vasco sobre o Araxá-MG por 2 a 0 no domingo, pela estreia da Copa São Paulo, o atacante Renato Kayzer espera manter o bom desempenho no restante do torneio para atrair o olhar de Doriva, técnico do elenco profissional do Gigante da Colina.

Com 18 anos, o atacante se destacou em 2013 ao marcar 32 gols pelo Vasco na temporada. No ano passado, no entanto, devido a problemas contratuais, não conseguiu repetir o bom desempenho. Agora, a intenção é retomar o instinto artilheiro e acabar com a ansiedade em defender o time profissional.

- Não cheguei a falar com o Doriva porque quando ele chegou, eu estava em período de treinamento para a temporada. Mas eu tenho sim uma ansiedade para subir logo, vestir essa camisa e dar alegria a essa torcida maravilhosa - afirmou Kayzer após o jogo.

O atacante admite que o Vasco sofreu com o nervosismo no início da partida. Perdeu oportunidades claras de gol. Mas o peso saiu das costas aos 34 minutos, quando o Kayzer abriu o placar. Depois, Daniel ampliou para dar números finais ao marcador.

- A estreia foi boa. Começamos nervosos e acabamos perdendo dois gols. Depois melhoramos, torcida deu uma moral para a gente, deu tudo certo. Tomara que agora seja só crescer. Nosso time é bem coletivo. Tem um grupo bem unido. Prefiro brigar pelo título do que pela artilharia.

Apesar da vitória, o Vasco está na segunda posição do Grupo P. A equipe tem um gol a menos de saldo do que o Taubaté, líder da chave. O próximo compromisso do cruzmaltino é na quarta-feira, às 16h, diante do Serrano-BA.

Fonte: GloboEsporte.com