Retorno de filho e amizade com Eurico reaproximam Romário do Vasco

Terça-feira, 06/01/2015 - 09:26
comentário(s)

Foram dois anos de relação mais distante com o clube que o revelou para o futebol. Magoado com a dispensa de seu filho das categorias de base do Vasco em 2012, Romário disparou sua língua afiada e declarou guerra ao ex-presidente Roberto Dinamite. Porém, seu amigo Eurico Miranda retornou ao poder e, com isso, Romarinho foi presenteado com a volta ao Cruzmaltino, motivos mais do que suficientes para o Baixinho retomar a sintonia com sua antiga casa.

A volta do herdeiro do "Gênio da Área" ao Vasco acaba sendo uma troca de gentileza por parte de Eurico. Durante a campanha presidencial, Romário declarou apoio ao dirigente e gravou um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais poucos dias antes da eleição.

No campo jurídico, o Baixinho travou uma batalha jurídica com o clube cobrando cerca de R$ 20 milhões e tinha a seu favor uma confissão de dívida assinada pelo próprio Eurico. A gestão Dinamite, porém, não reconhecia o documento e após diversos embates, chegou-se a um acordo, com o pagamento dela sendo feito de maneira parcelada.

A parceria com Eurico Miranda poderá ter desdobramentos favoráveis ao dirigente em Brasília (DF), já que Romário foi eleito senador na última eleição.

Romarinho: sete gols no Brasiliense e vida social agitada

Aos 21 anos, Romarinho acumulou sete gols em 21 jogos pelo Brasiliense. Seu maior momento no clube foi com o gol marcado na final do campeonato estadual de 2013, onde a equipe sagrou-se campeã.

Fora de campo, o atacante tem uma vida social agitada. Nas folgas em Brasília, vinha ao Rio com frequência e era visto em festas badaladas da cidade. Neste fim de ano, passou o Reveillón em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Fonte: UOL