Douglas Silva: 'O Eurico fez uma reformulação no futebol do Vasco para apostar mais na garotada'

Segunda-feira, 05/01/2015 - 21:31
comentário(s)

O zagueiro Douglas Silva renovou o seu contrato com o Vasco por mais dois anos no mês de dezembro do ano passado. O jogador, que chegou em 2014 e tem 31 jogos com a camisa vascaína, conquistou a admiração dos torcedores cruzmaltinos com o seu desempenho em campo e com os seus seis gols marcados. Após entrevista coletiva na sala de imprensa de São Januário, o zagueiro conversou com o Site Oficial do Vasco e falou sobre os desafios que o time terá em 2015.

- O grupo foi renovado. O Eurico fez uma reformulação no futebol do Vasco para apostar mais na garotada. Trouxe o Doriva que é jovem, mas tem muita experiência. Vamos dar muito apoio e todo o suporte ao time, já que somos os mais experientes. Temos que deixar os jogadores mais tranquilos. Vamos fazer o possível para que o Vasco tenha sucesso em 2015 – disse o zagueiro.

O experiente jogador terá a missão de conduzir o novo time do Vasco para o sucesso em 2015. Os primeiros grandes desafios irão ocorrer no final do mês, em jogos contra o Flamengo e o São Paulo, dia 21 e 23, pelo Torneio Super Series, em Manaus.

- Clássico é clássico. Não queremos perder nem no infantil, ainda mais no profissional. Temos que ter uma rivalidade saudável, sem entrar em confusão, já que envolvem torcidas de Brasil. Vamos terminar a pré-temporada e depois focar nos jogos contra o Flamengo e São Paulo para começarmos a temporada da melhor maneira possível – ressaltou o jogador.

Douglas Silva também falou sobre o carinho dos torcedores do Vasco. O zagueiro acredita que a parceria entre a torcida e o time só vai aumentar neste ano.

- Acreditem neste ano é um ano de muita reformulação com essa garotada chegando. Logicamente com o apoio do torcedor podemos chegar longe e vamos chegar se tudo der certo – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco