Juniores: Renato Kayzer e Daniel Pessoa festejam vitória na estreia da Copa SP

Domingo, 04/01/2015 - 23:06
comentário(s)

Conhecido por revelar inúmeros artilheiros para o futebol brasileiro, o Vasco mostrou neste domingo (04/01) que sua fábrica de goleadores segue ativa. Contra o Araxá (MG), pela primeira rodada da Copa São Paulo, o cruz-maltino venceu com o brilho de sua dupla de ataque.

Assim como no ano passado, a estrela de Renato Kayzer voltou a balançar as redes na Copinha. Demonstrando oportunismo, o camisa 11 aproveitou um cruzamento de Richard e abriu o caminho para o bom resultado vascaíno na estreia do torneio.

- Nosso time começou o jogo um pouco nervoso, mas depois dos quinze minutos conseguiu se acertar. Balançamos as redes ainda no primeiro tempo. Graças a Deus deu tudo certo e saímos com a vitória. Agora é manter o rendimento para derrotar o próximo adversário. Queria agradecer a torcida pelo apoio que tem nos dado – afirmou Kayzer.

Dono da camisa 9, o amazonense Daniel Pessoa também não decepcionou. Antes de ser substituído por Caio Monteiro, o centroavante anotou o segundo tento do triunfo cruz-maltino. O placar final do duelo e o gol marcado foram festejados pelo jogador.

- É importante estrear com vitória numa competição como a Copa São Paulo. Começamos com o pé direito. Tenho certeza que nosso time vai embalar e melhorar a cada jogo. Fazer gol é o meu papel, fico feliz por ter contribuído na vitória de hoje. Espero continuar balançando as redes - disse Daniel.

Contando com a força do ataque, o Gigante da Colina encara na próxima quarta-feira (07), às 16 horas, o Serrano (BA). Válida pela segunda rodada do campeonato nacional, a partida pode encaminhar a classificação vascaína para a próxima fase. O jogo será realizado no Estádio Joaquim de Moraes Filho.



Fonte: Site oficial do Vasco