Com renovação de Guiñazu, Vasco mantém espinha dorsal de 2014

Domingo, 04/01/2015 - 21:34
comentário(s)

A campanha pode não ter sido das melhores e o futebol em campo, longe de ter sido empolgante. Mas o Vasco versão 2015 terá, pelo menos inicialmente, a mesma espinha dorsal da equipe que terminou o Série B em terceiro lugar e com uma vaga na Primeira Divisão. A renovação de contrato de Guiñazu é um exemplo disso.

O volante renovou contrato por mais dois anos e com isso se juntará a outros três jogadores que hoje são considerados intocáveis em São Januário: o goleiro Martín Silva, o zagueiro Douglas Silva e o atacante Thalles.

Todos eles fizeram parte da campanha na temporada passada e conseguiram passar longe das críticas que caíram sobre praticamente todo o grupo vascaíno. A tendência é que Marcinho, contratado com status de referência, entre na criação das jogadas e complete a base da equipe de Doriva para o Campeonato Carioca.

- É difícil pontuar com certeza quando a equipe estará no ponto. Depende da evolução, do envolvimento dos atletas. O importante é termos uma equipe consistente. Queremos ter a equipe montada e pronta para enfrentar qualquer adversário que vier para frente o mais rapidamente possível - destacou o treinador vascaíno.

Fonte: Extra Online