Juniores: Lateral Alan Cardoso comemorou aniversário de 17 anos com os companheiros de Sub-20

Terça-feira, 06/01/2015 - 01:27
comentário(s)

A segunda-feira (05/01) foi especial para uma jogador categoria sub-20 do Vasco. Ele não balançou as redes na estreia do time na Copa São Paulo, tampouco foi utilizado pelo treinador Rodney Gonçalves na partida contra o Araxá-MG. Integrante da Seleção Brasileira sub-17, o lateral-esquerdo Alan Cardoso completou no dia de hoje mais um ano de vida.

Nascido em 1998, ano mais vitorioso da história do Gigante da Colina, o jogador comemorou seu 17º aniversário ao lado dos companheiros, em especial seus colegas de quarto Andrey Ramos, Evander Ferreira e Mateus Pet. Apesar de lamentar a ausência dos familiares, o jovem garante que não está triste. Para Alan, disputar a Copinha foi um grande presente.

- É um pouco difícil passar o aniversário longe da família, mas é por uma boa causa. Estou longe deles porque recebi uma oportunidade grandiosa de disputar a Copa São Paulo. Agradeço a Deus por isso. Isso para mim é um grande presente. Melhor que isso é voltar para o Rio de Janeiro com o título. Eu e meus companheros iremos em busca dele - disse o aniversariante.

Estudante do Colégio Vasco da Gama e na Colina desde 2008, Alan Cardoso estará à disposição do treinador Rodney Gonçalves para a próxima partida na Copa São Paulo. Na quarta-feira (07), às 16 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o clube de São Januário enfrentará o Serrano (BA).



Fonte: Site oficial do Vasco