Angioni: 'No caso do Kleber vamos ver a rescisão dele com o seu empresário'

Terça-feira, 09/12/2014 - 08:41
comentário(s)

Antes mesmo de elaborar a lista de dispensa do elenco da Série B, a diretoria do Vasco recebeu informações de que, mesmo se quisesse, não conseguiria contar com os jogadores Douglas, Kleber e Maxi Rodriguez.

Maxi teve seu retorno ao Grêmio, clube com o qual tem contrato, exigido pela comissão técnica de Felipão, que também pediu o reforço do meia Douglas, atleta livre, depois de encerrar vínculo com o Corinthians.

Como o treinador gaúcho não quis contar com Kléber, o próprio atacante solicitou a rescisão de seu contrato de empréstimo com o Vasco, que iria até o meio de 2015, para negociar outro destino.

No Vasco, o presidente Eurico Miranda, o vice de futebol José Luiz Moreira e o gerente Paulo Angioni discutem nos últimos dias se há alguém a ser aproveitado no atual elenco.

- No caso do Kleber vamos ver a rescisão dele com o seu empresário - disse Angioni.

Dos jogadores em fim de contrato — André Rocha, Carlos César, Dakson, Diego Renan, Douglas Silva, Edmilson, Everton Costa, Fabricio, Guilherme Biteco, Lucas Crispim e Pedro Ken — apenas o zagueiro Douglas Silva mobiliza esforços.

A diretoria também monitora a categoria sub-20 para subir com algumas promessas e evitar o investimento alto em reforços do mercado. A pré-temporada do Vasco será em Pinheiral, a partir de cinco de janeiro, mas o elenco está longe de estar definido.

Fonte: Extra Online