Futsal: Falcão, sobre o Vasco: 'Não existe nada, não que eu saiba'

Sexta-feira, 05/12/2014 - 12:42
comentário(s)

A notícia que o Vasco busca uma parceria com o Sorocaba para levar o ala Falcão e o time para o Rio de Janeiro na próxima temporada não foi bem recebida pelo jogador e um dos gestores da equipe. Segundo Falcão, mesmo sem previsão para a Arena Multiuso – local em Sorocaba que receberia os jogos da equipe nesta temporada – ficar pronta, o time deve seguir na cidade paulista.

– Não existe nada, não que eu saiba. Mas, quando se trata de um time de camisa, as notícias ganham outra proporção. Não sei de onde saiu essa notícia, acredito que até o Fellipe (presidente do Sorocaba Futsal) não saiba nada com relação a isso – disse Falcão.

Criado no início do ano, o Sorocaba tem conseguido resultados surpreendentes. Comandado pelo ala, a equipe está na final da Liga Futsal (venceu a primeira partida contra Orlândia por 4 a 2) e joga pelo empate para conseguir o primeiro título nacional da sua história. Além disso, o time está na semifinal da Liga Paulista.

Na próxima segunda-feira, Sorocaba e Orlândia duelam em Uberlândia, em duelo válido pela segunda partida da decisão da Liga Futsal. Como venceu o primeiro jogo, Sorocaba joga pelo empate para conquistar o título. Atual bicampeão, Orlândia precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. O duelo está marcado para as 19h e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Desfalque na primeira partida, por conta de uma lesão na virilha, Falcão deve reforçar o Sorocaba no jogo desta segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com