Joel comandou treino nesta 2ª com Lorran, Fabrício e Rafael Silva no time titular

Segunda-feira, 17/11/2014 - 16:45
comentário(s)

O treino desta segunda-feira marcou a reapresentação do elenco do Vasco após a derrota para o Ceará. E também o único dia de preparação para a partida contra o Vila Nova. Após a folga de domingo, os jogadores participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Joel Santana. O treinador abriu mão do mistério, aboliu o esquema com três zagueiros e indicou os prováveis substitutos dos suspensos Diego Renan e Aranda.

Na lateral, Lorran ficou com a vaga. Já Fabrício ganhou a posição no meio. No lugar de Anderson Salles, a novidade foi o atacante Rafael Silva. Joel saiu do 5-3-2 para o 4-2-1-3. O time titular começou a atividade com: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício e Douglas; Maxi Rodriguez, Rafael Silva e Kleber.

Um carro de polícia marcou presença no CFZ. A prática já tinha sido utilizada na semana seguinte ao empate com o Paraná para evitar possíveis protestos dos torcedores. Com 59 pontos, o Vasco segue na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o já rebaixado Vila Nova, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada.

Fonte: GloboEsporte.com