Alan, Andrey e Evander comentam nova chance na Seleção Sub-17

Segunda-feira, 17/11/2014 - 17:31
comentário(s)

Destaques da base vascaína, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey Ramos e o meio-campista Evander Ferreira, todos da categoria juvenil, se apresentaram na última quinta-feira (13/11) à Seleção Brasileira sub-17. Os jovens embarcaram no dia seguinte para o Chile, local onde disputarão a partir desta terça-feira (18) um Quadrangular de Seleções. O torneio internacional contará ainda com a participação do Catar e dos Estados Unidos.

Comandado pelo técnico Caio Zanardi, o time canarinho estreará no campeonato contra o país do Oriente Médio. Para chegar preparado ao importante confronto, os atletas brasileiros suaram a camisa no último fim de semana. A comissão técnica realizou treinamentos físicos e técnicos no Centro de Treinamento da Universidad do Chile, localizado na capital Santiago. Na véspera do jogo inaugural, o sub-17 também trabalhou a parte tática com seu treinador.

Felizes com a nova oportunidade que receberam para representar o país, os Meninos da Colina esperam ajudar a Seleção Brasileira a conquistar mais um título. Corresponder às expectativas é o grande objetivo de Alan, Andrey e Evander.

- Mais uma vez está sendo uma experiência grandiosa. Treinar com os melhores jogadores do Brasil é maravilhoso. O time está bem fechado e por isso nossa expectativa é muito boa. Queremos o título para fechar o ano bem - declarou Alan.

- Esses dias aqui estão sendo ótimos. Estou realizando um sonho de criança. É sempre uma grande oportunidade representar o país. Espero fazer uma ótima competição e ajudar a Seleção Brasileira a ganhar mais um título - disse Andrey.

- Estou ansioso para a estreia. Os primeiros dias de trabalhos foram bons e importantes. O grupo está bem focado para essa competição. Tenho certeza que estamos preparados para qualquer situação - afirmou Evander.

Além da competição em solo chileno, os vascaínos também participarão com a equipe canarinha do Torneio Nike Friendlies. O campeonato internacional será disputado daqui a algumas semanas nos Estados Unidos. A excursão tem como objetivo preparar o time para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no ano que vem no Paraguai.

Fonte: Site oficial do Vasco