Futsal Base: Sub-8 e Sub-10 do Vasco garantem vaga nas semifinais do Estadual da Rio Futsal

Domingo, 16/11/2014 - 17:19
comentário(s)

Tem coisas no mundo que não tem explicação e uma delas ficou explícita em Cascadura na tarde deste último sábado (15). Pelas quartas de final do Estadual da Rio Futsal, Vasco e Fluminense decidiram uma vaga entre os 4 melhores na competição sub-8.

E a freguesia tricolor é impressionante. Pode ser no futsal, no basquete, futebol, o que for, mas o Vasco da Gama geralmente sempre leva a melhor. No jogo de ida, em São Januário, o Gigante da Colina havia vencido pelo placar de 5 a 2 e poderia empatar que estaria classificado para a semifinal, mas a partida teve ares de muita emoção.

O Fluminense conseguiu vencer no tempo normal pelo placar de 4 a 3 e levou a partida para a prorrogação e nela tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase. Nada demais, o Gigante da Colina fez uma prorrogação magnífica e conseguiu vencer também por 4 a 3 e garantiu vaga na semifinal da competição.

Já pelo sub-10, o Gigante da Colina empatou pelo placar de 2 a 2 contra o Caxias em São Januário e garantiu-se também nas semis, graças a vitória no jogo de ida, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Neste mesmo sábado, os jogadores do sub-10 que também atuam pelo campo do Vasco, garantiram vaga na semifinal da Copa Light, mostrando que mesmo com a maratona de jogos, estão mostrando muita disposição, técnica e vontade de colocar o Vasco da Gama sempre no topo.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes