Futmesa: Vasco não se classifica para os playoffs do Estadual da modalidade Dadinho

Sábado, 15/11/2014 - 10:50
comentário(s)

No último domingo, 9 de novembro, foi disputada a última rodada do Campeonato Estadual por equipes da modalidade Dadinho. Com o final do primeiro turno, estão definidos os semifinalistas e as equipes que jogarão a Copinha.

O River classificou-se em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento, após mais uma boa vitória fora de casa, desta vez sobre o Iguaba. O segundo colocado é o Flamengo, que venceu o America em casa e garantiu a vantagem de jogar a semifinal em casa. Já o Tijuca assumiu a terceira posição ao vencer o Vasco em São Januário, e com a combinação de resultados o America terminou o turno em quarto lugar.

Na Copinha, Piedade não perdeu posições apesar da folga na rodada, e joga a semifinal em casa porque classificou-se em quinto lugar. Quem também joga a semi com mando de campo é a ADDP-Cabo Frio, que passou em sexto, mesmo perdendo para o Resende. O Clube dos 500 garantiu o sétimo lugar após vencer o Nova Friburgo fora de casa, e a última vaga ficou com a equipe de Resende. Vasco, Nova Friburgo e Iguaba estão eliminados da competição.




Fonte: Fefumerj