Futsal: Vasco perde para o Fluminense no Estadual Sub-15 e se despede da Rio Futsal no Sub-12

Sábado, 15/11/2014 - 21:26
comentário(s)

O início da tarde não foi muito bom para a equipe infantil de futsal do Vasco da Gama. Jogando em São Januário e com a presença de um bom público nas arquibancadas molhadas das quadras externas do Complexo, o Almirante não conseguiu vencer o Fluminense e largou atrás na disputa por uma vaga na final da competição.

Jogando muito abaixo do esperado, o Vasco não conseguiu impor seu ritmo durante o jogo e esperava os contra-ataques cedidos pelo rival tricolor. A tática não deu certo e o Fluminense abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no segundo. O Vasco ainda conseguiu diminuir, mas não impediu a vitória tricolor por 2 a 1. Com esse resultado, o Vasco terá de vencer o jogo de volta tanto no tempo normal, quanto na prorrogação. O Fluminense joga por um empate, caso perca no tempo normal, tem a vantagem de empatar na prorrogação.

Sub-12: Vasco vence o Helênico no tempo normal, mas derrota na prorrogação elimina-o da Rio Futsal

Pelo Estadual da Rio Futsal (competição secundária no Rio de Janeiro) o Vasco tinha uma árdua missão pela frente: o Helênico. Antes de mais nada, vale ressaltar que a competição é mirim, ou seja, equipes sub-13, porém, o Vasco joga com atletas sub-12, primeiro ano da categoria, para dar ritmo e entrosamento para os campeonatos de 2015 pela Federação.

No jogo de ida, no Helênico, a equipe mandante havia vencido por 11 a 5, sendo assim, só restava a vitória em São Januário para deixar o Vasco vivo. E ela veio, em um jogo de muitos gols novamente e de diversas viradas, o Gigante da Colina saiu vitorioso no tempo normal por 6 a 5. Na prorrogação, o Vasco tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase, mas pecou nos erros individuais e foi derrotado por 2 a 1, dando adeus a competição nas quartas de final.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes