Joel Santana elogia a estreia do zagueiro Anderson Salles

Sábado, 08/11/2014 - 20:26
comentário(s)

Contratado em abril alguns dias após conquistar o Campeonato Paulista pelo Ituano, o zagueiro Anderson Salles teve uma tarde de sábado (08/11) pra lá de especial. Após alguns meses de espera, o camisa 34 sentiu pela primeira vez o gostinho de vestir a camisa do Vasco da Gama numa partida oficial. Quis o destino que a estreia com a camisa cruz-maltina ocorresse no Estádio Maracanã, para um público de mais de 49 mil pessoas.

Atualmente com 26 anos, Anderson não sentiu a pressão e teve uma atuação segunda diante do ABC-RN. Substituto de Rodrigo, que não entrou em campo por estar suspenso, o defensor teve seu desempenho exaltado pelo treinador Joel Santana. Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante da nau vascaína encheu o atleta de Araçariguama (SP) de elogios.

- Ele tem muita personalidade. Jogou muito bem. Foi firme e seguro. Não me lembro dele falhando no jogo. O Anderson ataca bem as bolas ofensivas e defensivas, além de possuir uma boa impulsão. Ele fez uma estreia de gala. Mostrou que não foi campeão paulista por uma equipe de médio porte à toa - afirmou o técnico do clube de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco