Joel: 'Ainda poderíamos ter feito outro gol'

Sábado, 08/11/2014 - 19:10
comentário(s)

Joel Santana não escondeu o alívio após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o ABC neste sábado, no Maracanã. Segundo o treinador, o resultado "sofrido" deixou o Vasco muito próximo do retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Foi uma atuação boa em um jogo sofrido, difícil. Um adversário difícil de ser batido que já tinha eliminado o Vasco na Copa do Brasil. Não demos oportunidade para eles no segundo tempo. A vitória foi boa em um momento muito difícil. Estamos tranquilos", resumiu o treinador cruzmaltino.

"Oscilamos muito durante a competição, mas agora estamos bem perto daquilo que a gente precisa. Perdemos jogos infantis, tomamos gols bobos. Mas agora não tem isso. Conseguimos abrir esses seis pontos", completou Joel.

O técnico vascaíno ainda comentou a atuação de sua equipe durante o jogo. Apesar da vantagem mínima, o Natalino acredita que o Vasco administrou bem a vitória.

"Demos o tiro certo ali no primeiro tempo ainda. Depois, fomos para cima no segundo tempo e não deixamos eles atacarem. Eles tentaram com um atacante alto, depois com um homem de velocidade, mas seguramos bem. Ainda poderíamos ter feito outro gol", analisou.

Com 59 pontos, o Vasco se manteve na terceira colocação. O time agora enfrenta o Ceará no próximo sábado, em Fortaleza, na sequência da segunda divisão. Na sequência, os cariocas ainda encaram Vila Nova, Icasa e Avaí no encerramento da série B.

Fonte: UOL