Joel: 'Estamos indo para o Maracanã sabendo que nossa torcida vai comparecer'

Sexta-feira, 07/11/2014 - 16:49
comentário(s)

Um dia antes do jogo entre Vasco e ABC, o técnico Joel Santana falou sobre o reencontro entre Vasco e Maracanã, que marca também o seu retorno, depois de dois anos, ao estádio. Em seu primeiro jogo depois da reforma do principal palco do futebol brasileiro, Joel relembrou seu passado como treinador do Gigante da Colina.

- Agora o Maracanã está um castelo. Um lugar muito bom de frequentar, de assistir jogo, de participar de uma festa. Vamos lembrar aquele velho tempo, em que víamos a nossa torcida do lado direito do fosso, que a gente saia do campo com as bandeiras, com os cantos, tudo que a gente espera. Estão todos convidados, vamos juntos nessa - comentou.

Com a expectativa de um Maracanã lotado, o comandante vascaíno aposta na presença da torcida como um trunfo em busca da vitória.

- A estratégia é vencer a partida, é o comparecimento do torcedor para nos ajudar, esse é o ponto mais forte. Estamos indo para o Maracanã, sabendo que nossa torcida vai comparecer. Uma casa que nós conhecemos bem, passamos os momentos mais alegres da nossa vida profissional lá. O torcedor do Vasco conhece muito bem e juntos vamos nos recuperar, de uma vez por todas - finalizou.

A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, acontece neste sábado (08/11), às 16h20.

Fonte: Site oficial do Vasco