Carlos César sonha marcar um gol contra o ABC no Maracanã

Quinta-feira, 06/11/2014 - 20:37
comentário(s)

O lateral-direito Carlos Cesar mostrou que está recuperado da lesão que sofreu no jogo da última sexta-feira, contra o Paraná. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão na clavícula após tentar um chute. No treino desta quinta-feira no CFZ, ele marcou dois gols durante o coletivo e espera repetir a dose no jogo de sábado, contra o ABC, no grande gramado do Maracanã.

- Se a vitória vier, e é nosso objetivo, mas se puder ter o algo mais, puder fazer o gol, ajudar de uma maneira diferente, eu fico mais feliz ainda. As oportunidades estão aparecendo. Então um elemento surpresa em um campo grande como o Maracanã, onde você vai ter espaço para jogar, vai ser muito bom - disse Carlos Cesar.

Durante a entrevista coletiva, o jogador se mostrou muito otimista. Por mais de uma vez citou o pensamento positivo como essencial para as coisas darem certo, inclusive na recuperação de sua lesão.

- O mais importante de tudo é você trabalhar, se dedicar, sempre pensar positivo que as coisas tendem a fluir. Minha recuperação foi muito rápida até por isso, pela dedicação dos profissionais, pela vontade de estar em campo - explicou o jogador em sua primeira resposta, e reforçou o “mantra” pouco depois - A gente tem que ter fé. Tenho muita fé em Deus e acredito também nessa força, pensamentos positivos, força da família e os seus companheiros te ajudando, sempre sorrindo. Você tem que acreditar no melhor, não achar que frustrou. Assim só vai trazer coisas negativas.

Mesmo com uma vaga para a Série A já com o Joinville e outra praticamente garantida à Ponte Preta, Carlos Cesar manteve seu discurso otimista com a difícil briga com, pelo menos, outros cinco times pelas duas últimas vagas.

- Uma vaga tem que ser nossa, até porque a camisa que nós estamos defendendo é grande. A gente não pode não pensar positivo, ter uma imagem negativa na nossa carreira num clube tão grande como esse. O acesso tem que vir com esforço. Sabemos que a camisa não vence.

O Vasco é o terceiro colocado na Série B do Brasileirão com 56 pontos, quatro mais que o Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4.

Fonte: GloboEsporte.com