Goleiro diz que Maracanã lotado não irá intimidar jogadores do ABC

Quinta-feira, 06/11/2014 - 16:23
comentário(s)

O ABC está pronto para encarar o Vasco e, além do desafio em campo, terá que superar a pressão que virá das arquibancadas do Maracanã. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos e os torcedores vascaínos querem dar esta "mãozinha" para a equipe voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, além de encaminhar o acesso à elite. Alheio a este clima, o Mais Querido não quer saber de festa e embarca com "respeito" e "responsabilidade" na bagagem para tentar voltar com os três pontos ou, pelo menos, o empate. Para garantir a permanência na Segundona, o Alvinegro potiguar precisa de cinco pontos nos últimos cinco jogos.

- O Vasco é uma grande equipe, merece respeito e joga dentro dos seus domínios. Vai haver até promoção de ingressos para que eles possam lotar o Maracanã, mas o ABC vai sabendo da responsabilidade do jogo. Nós estamos trabalhando forte durante a semana, respeitamos por ser uma grande equipe, mas vamos com o sentimento de somar pontos, buscando a vitória sempre e, se não der, tentar trazer pelo menos um ponto, que já é muito importante - disse o goleiro Gilvan.

E se a promessa é de casa cheia na volta do Gigante da Colina ao Maracanã, o ABC não tem nada a temer. O goleiro abecedista lembra que o time está acostumado com a pressão dos torcedores adversários e acredita que isso não vai influenciar no resultado do jogo.

- Creio que não vai nos intimidar. Estamos acostumados também a jogar com campo cheio, nossa torcida também enche a Arena das Dunas. Acho que com isso aí nós já estamos acostumados e eu creio que isso não vá influenciar muito não - garantiu.

Fonte: GloboEsporte.com