Ira Jovem divulga convocação para Vasco x ABC

Quinta-feira, 06/11/2014 - 12:57
comentário(s)

Torcida Organizada Ira Jovem Diretoria

CONVOCAÇÃO G.E.R.T.O IRA JOVEM VASCO

Caro vascaíno,

Hoje venho aqui não apenas convocar o componente da Torcida Ira Jovem do Vasco. Venho clamar o apoio de todo aquele que assim como eu, orgulha-se de ter desde sua infância se apaixonado pela Cruz de Malta, que viu craques se formarem e se consagrarem em nosso Club, que festejou como nunca títulos memoráveis.

A situação atual, infelizmente é um pouco diferente daquela que nós estamos acostumados e jamais deveríamos ter deixado de estar. Porém qual família não tem sua crise? Qual emprego não tem seus períodos turbulentos? A grande magia está no poder de superação que encontramos nos momentos de maior adversidade perante os desafios que aparecem diante de nós.

Portanto, vascaíno, reserve o seu sábado para apoiar, vibrar e estar presente neste momento de adversidade. A presença de cada um, acredite, fará a diferença.

Garanta seu ingresso com antecedência, chegue cedo e faça parte da imensa festa que será realizada no 'Maior do Mundo' impulsionando o Vasco da Gama aos 3 pontos, rumo ao destino pelo qual você sabe, jamais deveríamos ter saído.

Deixe o cenário Político de lado, deixe a vaidade de lado, deixe até mesmo sua preferência por Torcida Organizada. Vista a Cruz de Malta, prepare os pulmões para cantar, aos mãos para aplaudir e o coração para se emocionar. Somente nós, TORCEDORES APAIXONADOS, temos o poder de transformar uma situação ruim em algo positivo.

Conto com a sua presença, até sábado!

Um abraço,

Diretoria de Relações Públicas

Fonte: Facebook oficial Ira Jovem Vasco