Chapa Azul divulga nota sobre a convenção da chapa Sempre Vasco, de Julio Brant, à qual aderiu

Quinta-feira, 06/11/2014 - 13:24
comentário(s)

ECOS DE UMA CONVENÇÃO ALTANEIRA (DE FATO)

A Chapa Azul compareceu, levando o seu apoio, na Convenção da Chapa Sempre Vasco, de Júlio Brant à presidência. Não poderia ser de outra maneira.

Fiquei feliz em ver muitos que outrora desbancaram o farsante.

Tive alegria de ver o GB Jorge Salgado, chamar o Pedro Valente, para se sentar ao seu lado como sempre fizeram.

O GB José Carlos Osório caminhou em minha direção e me cumprimentou na qualidade de um Vascaíno, que respeita e coloca o Vasco em primeiro lugar. Sem ressentimentos, porque sempre falo da elite.

Fui cumprimentado por muitos Vascaínos, que até ontem não conhecia.

Tenho muita esperança de que o Vasco sairá do buraco, com essa base que está sendo construída para apoiar a candidatura (e a futura administração) do Júlio Brant, formada por pessoas mais vividas e jovens (que pela primeira vez participaram de uma eleição), trocando suas experiências. É a química ideal. Todos irmanados, sem vaidades, darão ao Vasco uma grande oportunidade de renovação.

O pessoal da Cruzada que contribuiu para organização da grande Convenção está de parabéns. Embora o jovem futuro Vice de Finanças, tenha se alongado um pouco com os blá blá blá. Mas é competente.

Por outro lado surge um mestre de cerimônias, uma mistura de Pastor&Animador altamente competente ao ponto de ir às lágrimas. Convenção sensacional. Contra minha vontade, não falaram do farsante.

Fiquei emocionado em alguns momentos, mas tenho uma convicção, nada valera a pena se a alma for pequena.

Interpretando Fernando Pessoa: “Tudo vale à pena, quando se coloca o Vasco em primeiro lugar”.

Vaidades, elogios e ser conhecido, pode se tornar uma casca de banana para alguns marinheiros de primeira viagem. Cuidado gente!

Finalmente, o Júlio Brant se comportou como um líder de fato. Caso continue se cercando de pessoas, sem segundas intenções, certamente terá sucesso na missão de resgatar o Vasco do buraco.

Os nomes anunciados me agradaram: Pedro Valente (Presidente da Assembleia Geral), Hercules Figueiredo (Vice-Presidente da Assembleia Geral) e João Marcos (Vice de Finanças).

”EI, VOCÊ AÍ, AVISA PRO EURICO QUE O JÚLIO VEM AÍ!”

Otávio Gomes - Chapa Azul

Fonte: Facebook do grande benemérito Chapa Azul