Se recuperando de lesão, Douglas Silva ainda não está vetado para o jogo contra o ABC

Quinta-feira, 06/11/2014 - 11:51
comentário(s)

Depois de treinar normalmente na quarta-feira, o zagueiro Douglas Silva não participou da atividade com o grupo nesta quinta-feira, no CFZ. O jogador sofreu uma grave torção no tornozelo e tinha previsão de ficar um longo tempo parado. Porém, apresentou melhora e ainda não está vetado para o jogo contra o ABC, sábado, no Maracanã, às 16h20 (de Brasília) - ele apenas treinou na academia.

No treino tático comandado por Joel Santana, Luan e Rafael Vaz começaram formando a dupla de zaga. Pouco depois, o treinador trocou Vaz por Anderson Salles. Carlos César, que havia se machucado no jogo contra o Paraná, mais uma vez treinou normalmente e mostrou que está recuperado. Dessa forma, o Vasco deve começar o jogo com Martín Silva, Carlos César, Luan, Rafael Vaz (Anderson Salles), Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken, Douglas, Maxi Rodríguez e Kléber.

Na segunda parte do treinamento, Joel Santana chegou a testar com time com três zagueiros e três atacantes. Saíram do time Diego Renan, Aranda e Pedro Ken e entraram Rafael Vaz, Thales e Edmílson.

Além de Douglas Silva, o zagueiro Rodrigo também não participou da atividade no campo e também seguiu para academia para fazer um trabalho de reforço muscular. Ele já não enfrentaria o ABC por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jomar, que se recupera de lesão, acompanhou os colegas de posição.

Com 56 pontos, o Vasco é o terceiro colocado da Série B do Brasileirão. O ABC é o 13º, com 41 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com