Rafael Vaz e Anderson Salles foram testados na zaga no treino desta 5ª-feira

Quinta-feira, 06/11/2014 - 11:43
comentário(s)

O treino do Vasco voltou a reservar dúvidas para o técnico Joel Santana. Após participar do coletivo no time reserva no treino de ontem, o zagueiro Douglas Silva foi novamente poupado das atividades e fez trabalho específico na academia. Com isso, Rafael Vaz voltou a formar dupla com Luan no time titular. Depois, o zagueiro Anderson Salles também foi testado na vaga.

A ausência de Douglas Silva, entretanto, é parte do processo de recuperação da torção que o defensor sofreu em seu tornozelo. Apesar da volta surpreendente, as comissões técnica e médica preferem tratar o caso com cautela. Caso o zagueiro fique de fora da próxima partida, o Vasco atuará com sua dupla reserva.

Na segunda parte do treinamento, Joel sacou Rafael Vaz e testou Anderson Salles, que chegou ao Vasco após grande campanha pelo Ituano no Campeonato Paulista. O jogador, que foi artilheiro da surpreendente equipe campeã estadual, ainda não atuou pelo cruzmaltino.

Por outro lado, o lateral direito Carlos César mostrou que está recuperado da lesão no ombro que o tirou de parte do jogo contra o Paraná. Com isso, Joel testou o jovem na ireita e colocou o versátil Diego Renan no lado oposto.

Com 56 pontos e na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o ABC, neste sábado, às 16h20, no Maracanã. Mesmo em má fase na competição, Joel Santana deve repetir a escalação do empate contra o Paraná, na última sexta-feira, com exceção do suspenso Rodrigo.

Fonte: ESPN.com.br