Feminino: Vasco é goleado pelo Botafogo e não tem mais chances no Estadual

Sexta-feira, 07/11/2014 - 06:37
comentário(s)

Pela terceira rodada do returno do Campeonato Carioca Feminino, o Vasco da Gama entrou em campo na última quarta-feira (05/11), pela manhã, para encarar o Botafogo. No CEFAN, a equipe cruz-maltina precisava de uma vitória para se manter na briga por uma vaga na grande decisão da competição. Atual bicampeão, o clube de São Januário não conseguiu atingir seu objetivo e acabou sendo superado pelo placar de 5 a 1.

O alvinegro saiu na frente aos cinco minutos graças a uma infelicidade de Thaynara de Araújo. A camisa 5 acabou marcando um gol contra. Ainda no primeiro tempo, com Patrícia Sochor, o time vascaíno chegou ao gol de empate. No segundo, o clube de General Severiano tomou conta do clássico e balançou as redes quatro vezes. Larissa, Michelle, Pamela e Diany anotaram os tentos.

Por conta do resultado, as Meninas da Colina não possuem mais chances de avançar para a final do Carioca. Mesmo se vencer os próximos jogos, o Vasco, atualmente na terceira colocação, não conseguirá alcançar mais os líderes Duque de Caxias e Botafogo. Na competição, agora apenas para cumprir tabela, o Gigante enfrentará a Portuguesa da Ilha do Governador e o Karanba.

Escalação do Vasco: Keissyane, Thuany, Elaine, Bruna Amarante e Raquel Maísa; Thaynara de Araújo, Julia Herbst, Lays Freitas, Gabrielly Soares, Laís Veloso e Patrícia Sochor. Entraram: Aryane, Bruna Bielski, Sthephanie, Brena Carolina e Thainara Lino. Treinador: Luiz Paulo.

Fonte: Site oficial do Vasco