Futsal Base: Pelas quartas do Estadual, Vasco enfrentará o Madureira no Sub-9 e no Sub-13 e o Mackenzie no Sub-11

Sexta-feira, 07/11/2014 - 03:36
comentário(s)

Vai começar o mata-mata nas primeiras categorias de base do futsal. O Vasco entra como um dos grandes favoritos pelo sub-9, sub-11 e sub-13 e já conhece os seus adversários, nos quais começará a decidir uma vaga na semifinal no sábado.

Pelo sub-9, o Vasco é o franco favorito para a conquista do Campeonato Carioca. Em 32 jogos na primeira fase, o Almirante conquistou impressionantes 30 vitórias e somente 2 empates. Tem o melhor ataque da competição com incríveis 245 gols marcados, a melhor defesa com somente 39 gols sofridos e o artilheiro absoluto, Agner.O adversário será o Madureira, 8º colocado na competição após o término da primeira fase, coincidentemente, foi o primeiro rival neste longo Campeonato Carioca. Em dois duelos, o Vasco venceu no turno, em Conselheiro Galvão na 1ª rodada por 5 a 0, e na 1ª rodada do returno, em São Januário, nova vitória Cruzmaltina por 7 a 0. O Madureira tem um fato curioso na competição, após 32 partidas, o tricolor suburbano não empatou um jogo sequer, foram 19 vitórias e 13 derrotas.

No sub-11, o Vasco se classificou com méritos na 2ª colocação. Após um início muito irregular, a equipe cresceu bastante de produção após a chegada do treinador Marcelo Radamaker, que deu uma nova cara a equipe e os resultados começaram a aparecer, dando confiança para a equipe para a fase mata-mata. O adversário será o Mackenzie, que se classificou em 7º.

E pelo sub-13, o Gigante da Colina terá novamente o Madureira pela frente. A equipe mirim também se classificou em 2º lugar, com apenas um ponto a menos do que o líder Fluminense (81 a 80). O Madureira ficou em 7º, com 62 pontos conquistados.

Confira as datas e locais das partidas:

Sub-9: 10 horas, Madureira x Vasco em Conselheiro Galvão
Sub-13: 12:30h, Madureira x Vasco em Conselheiro Galvão
Sub-11: 10 horas, Mackenzie x Vasco no Mackenzie.

Fonte: CRVG Em Todos os Esportes