Joel confirma escalação e diz que Santa Cruz será adversário difícil

Sexta-feira, 17/10/2014 - 15:30
comentário(s)

O técnico Joel Santana abriu mão do mistério e praticamente confirmou a escalação do Vasco para o confronto deste sábado, contra o Santa Cruz, em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com Kleber suspenso, Edmilson vai ganhar uma nova chance no ataque ao lado de Thalles. Se recuperando de um problema no olho direito, Douglas voltou a treinar após dois dias e viajou com o elenco para Pernambuco. Caso o camisa 10 não tenha condições de jogo, Maxi Rodriguez será o titular.

- Edmilson entra no ataque. O Douglas viaja e deve jogar. Se não der, entra o Maxi - confirmou Joel após a atividade em São Januário.

A outra mudança na equipe em relação ao time que venceu o Boa Esporte na última rodada será o retorno do capitão Guiñazu após suspensão. Dakson deixa o time.

- Vai ser um jogo difícil. O Santa Cruz está crescendo na competição. Ainda faltam nove rodadas, 27 pontos e estamos atrás de uma missão. Faltam quatro jogos em casa e cinco fora. Temos dois seguidos longe do Rio. Se trouxermos pontos de fora, será um lucro violento. Mas acho que tudo só será definido faltando três, quatro rodadas. Treinamos algumas variações durante a semana, mas o resto da equipe vocês (jornalistas) sabem qual é - frisou.

O Vasco vai a campo com Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Douglas (Maxi Rodriguez); Thalles e Edmilson. A delegação embarcou para Recife na tarde desta sexta-feira. O confronto diante do Santa Cruz será no sábado, às 16h10 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Fonte: GloboEsporte.com