Joel Santana: 'Minha preleção vai valer uma nota com essa propaganda toda'

Sexta-feira, 17/10/2014 - 13:40
comentário(s)

Se a diretoria do Vasco abriu uma caça às bruxas para descobrir o responsável pelo vazamento dos vídeos do técnico Joel Santana em preleções, o próprio comandante tratou a crise interna com bom humor após tensa reunião com os jogadores nesta sexta-feira (17) em São Januário.

"Não estou aborrecido com nada. Se não ficava aborrecido com o meu inglês, levo na boa. Agora vocês sabem o que é uma preleção. É ali que traçamos os planos para o jogo. Vai servir para muitos que não sabem o que é uma boa preleção. Qualquer hora dessas convido vocês [jornalistas]. Vou sortear três ou quatro. Não falei mal de ninguém. No mundo da informática é assim, vaza tudo. É preciso ter cuidado até dentro de casa. Quem não quer saber de uma preleção do papai? Esse é o Joel Santana. Quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. Só pode imaginar. Por isso que venho para um clube e ele vira notícia", afirmou.

"Não vou dar chicotada e nem me aborrecer com isso. Tenho mais coisas para me preocupar. Não posso me descontrolar. Não posso ser um cara destemperado, dar soco na mesa. Vou bater na criança? Colocar de castigo? É preciso saber conduzir as coisas no mundo moderno. Sigo alegre e feliz. Minha preleção vai valer uma nota com essa propaganda toda. O meu livro vai ter número um, dois e três. Vai ser igual ao Poderoso Chefão... ", completou.

Nesta sexta-feira, o UOL Esporte publicou o material no qual observa-se Joel Santana simular momentos de uma luta de MMA e até uma partida de tênis. É possível ouvir os jogadores rindo ao fundo. O treinador insistiu nas brincadeiras em meio ao momento delicado e ressaltou a longa carreira para cobrar respeito.

"Temos um mês e meio para salvar o ano. Tem coisa melhor? Vou me aborrecer por causa do 4-1, 4-1? Vou me aborrecer por causa do MMA? A minha família fica preocupada. O futebol brasileiro desgasta muito o treinador. Você ouve coisas que não quer. Tenho mais de 60 anos. Isso é chato, mas estou como aquela música: I am happy. Estou feliz. Meus filhos estão formados, levo minha vida e faço o que gosto. Vou resmungar? Tratar mal as pessoas? Voltei ao Vasco para consolidar a vida profissional e pensarmos no ano que vem", encerrou.

Fonte: UOL