Vídeo de preleção de Joel ainda repercute no Vasco; Guiñazu minimiza

Quarta-feira, 15/10/2014 - 18:17
comentário(s)

O vídeo de um curioso trecho de uma preleção de Joel Santana que vazou na Internet ainda causa rebuliço no Vasco. Após o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, reprimir com veemência a atitude antes do treino desta terça-feira, no CFZ, o clima ainda era de "caça às bruxas", já que o culpado por compartilhar a gravação num aplicativo para celulares ainda não se acusou.

O treinador, por sua vez, não se recorda exatamente quem estava situado naquela posição, o que dificulta a descobrir o responsável.

Vítima da mesma situação ano passado, quando também teve um vídeo de uma brincadeira dentro do vestiário de São Januário vazado, o meia Guiñazu preferiu não alimentar ainda mais a polêmica.

"Hoje como tem telefone, redes sociais, essas coisas acabam acontecendo. Cada um sabe o que faz, vai aprendendo, adquirindo experiência e, mesmo com experiência, às vezes as coisas acontecem. Quando não se tem maldade, não tem que se levar a sério. Nosso foco é outro. Não temos que dar muita bola. Não podemos tirar nosso foco para a Série A", disse o argentino.

Embora não tenha revelado quais foram, Rodrigo Caetano informou que medidas foram tomadas após o episódio chegar ao grande público. De acordo com o dirigente, é terminantemente proibido divulgar fotos ou vídeos do ambiente interno do clube.

Fonte: UOL