Juniores: Vasco já contratou 13 jogadores na temporada 2014

Quarta-feira, 01/10/2014 - 10:15
comentário(s)

Charles Marcelo (Lucas Fritz), Éverton França, Fábio, Calebe e Arlen ; Lucas Aguiar, Luan Rocha e Douglas Barbosa; Muriel Dorigatti, Mateus Santana e Iago Índio (Jonatas Balotelli). O torcedor vascaíno que nunca ouviu estes nomes, já pode começar a gravar.

Um time completo e mais dois 'reservas'. Estas foram as contratações do Vasco na temporada 2014, até agora, para a equipe de juniores do clube. A última etapa antes de virem a defender os profissionais do Cruz-Maltino.

Mais de um time chegou à São Januário desde o início do ano e luta para se firmar com o técnico Sorato, além de sonhar com a oportunidade de ganhar uma chance de Joel Santana no grupo principal.

São jovens vindos de diversas partes do Brasil e até mesmo do exterior, casos de Muriel Dorigatti, ex-Milan, e de Éverton França, ex-Fiorentina, ambos da Itália.

Apesar a pouca idade - entre 18 e 20 anos -, os atletas podem ser utilizados a qualquer momento entre os profissionais, assim como ocorreu com Lorran, Jhon Cley, Thalles, Marquinhos e Yago. A utilização de garotos da base é uma das marcas registradas de Joel pelos clubes em que passou.



Fonte: Blog do Garone