Dakson: 'A torcida se manifesta e tem sempre razão, não temos que discutir'

Quarta-feira, 01/10/2014 - 10:34
comentário(s)

Joel Santana pediu, em seu retorno a São Januário, que o Vasco voltasse a ser temido dentro de casa. O treinador citava a goleada para o Avaí - 5 a 0, que levou ao pedido de demissão de Adilson Batista - como parâmetro do que não devia mais acontecer na Colina. Até agora está saindo tudo dentro do planejado. O time venceu três vezes sob seu comando, todas elas no estádio - 2 a 0 contra Luverdense e Joinville, então líder, e 2 a 1, de virada, diante do Náutico. Fora de casa, a campanha ainda é regular, com três empates consecutivos.

Para o meio de campo Dakson, a última vitória sobre o Joinville pode definir um padrão de jogo da equipe dentro de casa. O meia, que se mantém no time titular ao lado de Douglas e marcou duas vezes nos últimos triunfos, lembrou que não adianta os jogadores se preocuparem com a pressão da torcida nos jogos em São Januário.

- Acho que viemos bem nos últimos jogos em casa. Contra o Joinville fizemos uma partida de alto alto nível, depois de contra o Náutico conseguirmos a virada lutando até o fim. A torcida se manifesta e tem sempre razão, não temos que discutir, porque precisamos muito deles - disse.

Sem chances de assumir a liderança ainda nesta rodada - mesmo se vencer o Bragantino, sexta-feira, o time empate em número de pontos, mas teria uma vitória a menos que a Ponte Preta -, Dakson prefere tirar o peso dessa responsabilidade do Vasco neste momento. Ele acha que o time vai assumir a liderança no momento certo e não vai mais largar o topo da tabela.

- O importante é vencermos nosso jogo, claro que depois olhar os outros resultados, mas temos que concentrar em fazer a nossa parte. Estamos no caminho certo, embora por alguns motivos não tenhamos conseguido a liderança ainda. Vamos pensar jogo a jogo.

Fonte: GloboEsporte.com