RECADASTRAMENTO DE SÓCIOS COMEÇARÁ NA PRÓXIMA 3ª-FEIRA, DIA 16; VEJA O EDITAL

Quarta-feira, 10/09/2014 - 21:44
comentário(s)

O processo de recadastramento da base ativa de sócios do Club de Regatas Vasco da Gama terá início na próxima terça-feira, dia 16, e tem como objetivo realizar uma atualização das informações cadastrais dos sócios. Para os sócios residentes na Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, além da conferência e atualização de documentos, haverá também os procedimentos de biometria e fotografia digital, para a posterior emissão das novas carteiras de sócio do clube.

A base convocada para o recadastramento será composta pelos sócios ativos na data de 09/09/2014, dia imediatamente anterior à publicação do edital de convocação, que será disponibilizado ainda hoje nos veículos oficiais do clube com todas as regras e informações completas sobre datas, locais e horários.

Devido à proximidade do processo eleitoral, as datas estipuladas para o recadastramento priorizam os sócios com direito a voto na Eleição de 2014 e, após o término desta primeira etapa, o processo seguirá com o restante dos sócios ativos. A convocação, seguindo a ordem de prioridade, ocorrerá nas seguintes datas:

Etapa 01 – base de sócios eleitores na Eleição de 2014

16/09/2014 – 11/10/2014: Categorias pagantes (Proprietários, Patrimoniais e Gerais)

15/10/2014 – 25/10/2014: Categorias não pagantes (Grandes Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Campeões, Remidos, Benfeitores Remidos)

Etapa 02 – sócios ativos sem direito a voto em 2014 por não atenderem aos pré-requisitos estatutários

03/11/2014 – 20/11/2014: Categorias pagantes (Proprietários, Patrimoniais, Gerais, Aspirantes, Vascaíno de Norte a Sul, Torcedor Vascaíno, Vascaíno de Coração, Dependentes)

24/11/2014 – 12/12/2014: Categorias não pagantes (Benfeitores Remidos, Dependentes)

Na sede de São Januário e sede Náutica da Lagoa será montada uma estrutura com 10 pontos de atendimento para atender aos sócios residentes na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que deverão apresentar Documento de Identidade (RG, Carteira profissional, CNH ou passaporte), CPF e Comprovante de Residência nas datas determinadas acima nos horários de acordo com o Edital de Convocação. Os associados que residem em locais fora da Região Metropolitana poderão encaminhar seus documentos para o recadastramento via Correios ou meios digitais.

Ao fim do período de recadastramento, será entregue à Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama um relatório sobre os sócios atendidos ao longo do processo.

- O recadastramento é um processo indispensável para o futuro do Vasco, e o grupo de trabalho foi criado exclusivamente para organizar todas as etapas, sem poder decisório para definir as condições de voto de cada sócio. É de suma importância e obrigatório que todos os sócios participem do recadastramento, para que a base de dados seja definitivamente atualizada e todos os processos referentes ao quadro social possam prosseguir de forma clara e transparente – finaliza o Presidente Roberto Dinamite.

Clique aqui e confira o Edital do Recadastramento de Sócios

Fonte: Site oficial do Vasco