Recadastramento de sócios deve começar na próxima semana e terá biometria e foto

Quarta-feira, 10/09/2014 - 13:06
comentário(s)

Quase um mês depois do anúncio em entrevista coletiva, o Vasco prepara finalmente a convocação dos associados para fazerem o recadastramento no clube. Depois de algumas reuniões nas últimas semanas e até da troca da Comissão de Auditoria e Recadastramento, a ideia é colocar no site oficial até o fim desta quarta-feira todas as regras e explicações do processo, que pode começar na semana que vem. A Microtag, empresa que já presta serviço ao clube e vai auxiliar o Vasco nesse serviço, vai fornecer tecnologia para o sócio gravar sua impressão digital e renovar seu vínculo no banco de dados de São Januário.

O planejamento do clube é conseguir, até 30 dias antes das eleições, fazer todo o recadastramento dos sócios habilitados para a votação de 11 de novembro. Estes serão prioridade nesse momento. Depois, com mais tempo, todo o quatro associativo pode ser recadastrado até o final do ano. Quem não fizer o recadastramento não terá direito a voto no pleito de sucessão de Roberto Dinamite. Além da biometria, o sócio vai tirar uma foto na hora do recadastramento e terá que fornecer dados pessoais, como carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

A comissão foi reformulada nos últimos dias depois que o vice-presidente geral e de comunicações do clube, Antônio Peralta, pediu afastamento de suas funções na secretaria. Outro vice-presidente Jayme Lisboa Alves, que pertenceria à comissão, também ficou de fora do processo. A diretoria pretende convocar representantes de todas as chapas para acompanharem o trabalho.

Fonte: GloboEsporte.com