Casaca divulga nota sobre apoio ao recadastramento voluntário de sócios

Quinta-feira, 04/09/2014 - 07:48
comentário(s)

O Recadastramento Voluntário Continua

Uma vez que a atual “diretoria” interina, que prometeu à Justiça iniciar o recadastramento do quadro social do clube imediatamente, simplesmente não se mexe, o CASACA! repetirá diariamente o que realizou no último sábado, com a presença de 52 sócios que se recadastraram voluntariamente, mesmo sem divulgação nossa da campanha.

Assim, de segunda a sexta, estaremos presentes no clube entre 16 h e 18 h para orientar os sócios. Aos sábados, nossa presença ocorrerá entre 9 h e 12 h.

Lá, distribuiremos formulários próprios para preenchimento. O sócio deve protocolar, além do formulário preenchido, cópias do CPF, da Identidade e de um Comprovante de Residência recente.

Estaremos, assim, nos antecipando à uma possível nova tentativa de golpe. Porque o cinismo impera de tal forma que é capaz de chegar novembro e essa gente, mesmo tendo prometido em juízo a realização do tal recadastramento, voltar ao Tribunal informando que não houve tempo hábil para cumprirem o que prometeram.

Estaremos, também, prestando um serviço ao Vasco. Pois, para todos os vascaínos, já ficou evidente que a faxina precisa se dar o quanto antes. Varrer Dinamite, MUV, penduricalhos e os auxiliares disso, que hoje se vestem como se novidade fossem, embora tenham participado diretamente da destruição, é uma necessidade que o Vasco tem.

CASACA!

Fonte: Casaca