Negociação com Vitória não acontece e Bernardo, do Vasco, volta ao Palmeiras

Quarta-feira, 16/07/2014 - 11:01
comentário(s)

O Palmeiras se apresentou na manhã desta quarta-feira com uma novidade. Ausente nos dois treinamentos desta semana, Bernardo reapareceu na Academia de Futebol para dar sequência aos trabalhos sob o comando do técnico Ricardo Gareca. O atleta estava negociando com o Vitória, mas o regulamento da Fifa, que não permite a atuação de qualquer jogador por mais de dois clubes em competições na temporada, acabou impossibilitando a transferência.

Na madrugada desta quarta-feira, o atleta postou uma foto com a camisa do Palmeiras em uma rede social e afirmou que permaneceria no clube.

- Fechado com o Verdão! Não vou embora - escreveu Bernardo.

No Verdão, o jogador será aproveitado pelo técnico Ricardo Gareca até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele está emprestado pelo Vasco ao clube paulista até dezembro. Na última segunda-feira, o treinador se mostrou surpreso com a notícia de que Bernardo estava acertando com o Vitória.

Durante o período de treinamentos da equipe em Atibaia, no mês passado, Gareca conversou com o atleta e manifestou interesse em contar com o meia para a disputa do Brasileirão. Contratado em maio, o atleta disputou apenas três partidas pelo Verdão.

Fonte: GloboEsporte.com