Regulamento da CBF impede ida de Bernardo, do Vasco, para o Vitória

Terça-feira, 15/07/2014 - 11:33
comentário(s)

A negociação entre o Vitória e o Vasco pelo empréstimo do meia Bernardo melou. O regulamento de competições da CBF impede que um mesmo atleta jogue por três clubes na mesma temporada em certames nacionais. O jogador já tinha atuado pelo Vasco contra o Resende pela Copa do Brasil e na Série A com a camisa do Palmeiras.

“Estávamos em conversas adiantadas com Bernado. Fizemos uma consulta a CBF e mostrou que ele já tinha atuado em duas competições nacionais. Uma no Vasco na Copa do Brasil e na Série A pelo Palmeiras. Se tivesse jogado apenas o Carioca ou o Paulista, não haveria problema”, disse Carlos Falcão, presidente do Vitória, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário Rubro-Negro ainda afirmou que não contratará outro atleta no lugar de Bernardo, mas que está atento ao mercado.

“Já temos os meias, que são Marcinho e Luis Aguiar. Não iremos ao mercado imediatamente, mas estamos atento. Bernardo foi uma possibilidade que apareceu. Se aparecer outra oportunidade semelhante, iremos aproveitar. Estamos observando e atentos ao mercado”, completou.

Bernardo, de 24 anos, pertence ao Vasco, mas está emprestado ao Palmeiras até o fim do ano. Ele ainda acumula passagens pelo Cruzeiro, Goiás e Santos.

Fonte: Bahia Notícias