Bernardo: 'Estou muito feliz, é um desejo, uma vontade de respirar outros ares'

Quarta-feira, 07/05/2014 - 16:31
comentário(s)

O meia Bernardo desembarcou na tarde desta quarta-feira em São Paulo, onde fará exames médicos e na sequência, caso seja aprovado, assinará contrato até o final do ano com o Palmeiras.

Na chegada, o jogador de 23 anos já falou como atleta do Verdão. Após passagens por Cruzeiro, Goiás, Santos e Vasco, clube dono dos direitos dele, Bernardo vê a oportunidade como um recomeço da carreira, já que nunca explodiu como se esperava nos tempos das categorias de base.

- Estou muito feliz, é um desejo, uma vontade de respirar outros ares. Isso vai ser bom para mim e para minha carreira. É um recomeço, com certeza, com a camisa do Palmeiras. Vou botar a cara, da melhor forma possível. Estou confiante e motivado. Você precisa de motivação em uma nova jornada. Estou muito feliz - disse ao GloboEsporte.com.

No clube carioca, o meia também viveu momentos de pressão e de cobrança. Ele se diz acostumado com isso e promete fazer de tudo para conquistar os torcedores do Verdão.

- Já vi, sei da cobrança, estou indo de um grande para outro. Sei da cobrança como é grande. É só jogar futebol e vencer os jogos, isso é muito importante e os torcedores estarão ao nosso lado. Chega ao Palmeiras um Bernardo que vai honrar essa camisa, a torcida pode ter certeza disso. Vou fazer de tudo para conquistar o torcedor logo - falou ele, que espera ajudar a equipe a sair do mau momento que vive.

- Espero que isso possa mudar. O elenco é bom para isso, vou dar toda a força para o clube sair dessa situação - declarou.

Na hora do jogo contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta, pela Copa do Brasil, o reforço já deverá ser jogador do Palmeiras. E sabe bem o que fará quando a bolar:

- Já vou ficar na torcida - completou.

Fonte: GloboEsporte.com