Bernardo: 'Hoje se concretiza o fim de uma etapa e o começo de uma nova fase da minha vida'

Quarta-feira, 07/05/2014 - 10:27
comentário(s)

O meia Bernardo realizou, na noite desta terça-feira, um jantar de despedida com a namorada e o amigos num restaurante na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Vasco é aguardado no Palmeiras, onde realizará exames médicos e assinará um contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Bernardo já enviou mensagens para alguns funcionários do Vasco e, em sua conta no Instagram, deixou uma postagem ressaltando estar "iniciado uma nova fase":

"Hoje se concretiza o fim de uma etapa e o começo de uma nova fase da minha vida, onde tudo que passei, me fez enxergar um novo eu. Tudo que vivi, até hoje, foi uma lição de vida. Agradeço a Deus cada pessoa que, em minha vida, não só passou, mas marcou. Obrigado por vocês fazerem parte disso tudo", disse, para depois finalizar citando sua namorada Patrícia.

Bernardo não está relacionado para a partida desta quarta-feira, entre Vasco e Treze, pela Copa do Brasil, às 22h, em São Januário. A tendência é a de que, até esta quinta, ele seja anunciado pelo Palmeiras.

O jogador, porém, ainda se recupera de dores no joelho direito e não poderá estar prontamente a disposição para o treinador Gilson Kleina.

O contrato do meia com o Verdão terá um valor fixado caso o clube paulista queira comprá-lo ao fim de 2014.

Fonte: UOL