Adilson, sobre possível saída de Bernardo: 'Isso aí é com o Rodrigo Caetano, não é comigo'

Terça-feira, 06/05/2014 - 15:03
comentário(s)

Na última semana quatro atletas foram contratados pela diretoria do Vasco e há expectativa de que mais dois ou três cheguem para a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem até esta terça-feira para regularizar Anderson Salles, Rafael Silva, Guilherme Biteco e Fabrício para poder escalá-los contra o Treze, equipe que enfrenta em São Januário nesta quarta pela Copa do Brasil. O técnico Adilson Batista comentou sobre a situação de cada atleta e revelou que levará dois para a concentração:

“Nós vimos a decisão do Campeonato Paulista, evidente que eu estava aqui com os meus compromissos e minha atenção com o Estadual, nossos jogos, os adversários, depois você vê o material com mais calma. Tanto o Salles como o Rafael fizeram um ótimo campeonato , têm muito potencial e talento. O Fabrício eu já conheço, dispensa comentários, é um jogador de alto nível e o Guilherme Biteco eu também acompanhei no Grêmio, um menino que tem potencial, a princípio eu aguardo dois serem inscritos no BID, já o Salles e o Rafael precisam melhorar no aspecto físico, depois da final com o Santos tiveram um descanso e não fizeram nada, é preciso alguns cuidados. Os dois, Fabrício e Guilherme, vão para a concentração.”

Surgiu nesta terça-feira a notícia de que o meia Bernardo, sem espaço no Cruz-matino, pode ser emprestado ao Palmeiras até o fim do ano e que os paulistas terão a opção de compra de 50% de seus direitos federativos. Indagado sobre a possível saída do camisa 31, Adilson não quis comentar:

"Isso aí é com o Rodrigo Caetano, não é comigo", finalizou o treinador à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco