Site da Federação do Piauí usa foto de Bernardo, que já deixou o Vasco, para divulgar jogo do clube em Teresina

Sábado, 17/05/2014 - 10:52
comentário(s)

Mas a forma escolhida pela FFP para promover o Estado durante a partida da Série B não foi uma das melhores. No site oficial (http://federacaodefuteboldopiaui.com.br/), a entidade ilustrou a chamada da partida com a foto do meia Bernardo com a camisa do Vasco.

É fato que o jogador se transferiu - na semana passada - ao Palmeiras, mais precisamente em 9 de maio. A matéria no site da FFP, intitulada "Albertão receberá Vasco x Sampaio Corrêa", porém, é datada de 15 de maio.

Diz a matéria "A cidade de Teresina receberá na próxima terça (20), a partida válida pela série B do Campeonato Brasileiro entre Vasco (RJ) e Sampaio Corrêa (MA). A disputa será realizada ás 21:50h no Estádio Albertão".

Bernardo não vinha sendo utilizado pelo Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011, e foi emprestado ao Palmeiras até o final do ano, com opção de compra. Aos 23 anos, o jogador, que surgiu no Cruzeiro, já está até na relação do elenco no site oficial do Palmeiras (Vide a galeria de imagens!).

Na última quinta-feira, o Sr. Goool revelou outra mancada das Federações. Na oportunidade, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) grafou erradamente o nome do Coritiba. Em diversos borderôs do Estadual, a FSF grafou "Curitiba".




Fonte: Sr. Goool